17 de maio - 19h30 às 21h

Local: Divina Comédia, Rua da República, 649 – Cidade Baixa

Que tal falamos de Dinossauros?

Felipe Pinheiro

Biólogo e paleontólogo, graduou-se na Universidade Federal do Ceará e obteve os títulos de mestre Geociências e doutor em Ciências pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente é professor na Universidade Federal do Pampa (São Gabriel, RS), ministrando disciplinas como Geologia, Paleontologia e Evolução.

Marina Bento Soares

Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Possui mestrado (1996) em Geociências e doutorado (2004) em Ciências pelo PPGGeo/UFRGS (Programa de Pós-Graduação em Geociências). É professora Associada Nível 2 do Departamento de Paleontologia e Estratigrafia do Instituto de Geociências da UFRGS e orientadora do PPGGeo da mesma Universidade.

Cesar Leandro Schultz

Graduado em Geologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1983), com mestrado em Geociências (1986) e doutorado em Ciências, também pela UFRGS (1991). Atualmente, é professor Titular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, orientador em nível de Mestrado e Doutorado junto ao Programa de Pós-Graduação em Geociências da UFRGS (PPGGeo/UFRGS) e Bolsista de Produtividade Científica (Categoria 1-C) do CNPq.