top of page

17 de maio - 19h30 às 21h

Local: Rua Voluntários da Pátria, 1677

Atrações sexuais genéticas

O que é o fenômeno da Atração Sexual Genética? Como ele pode ocorrer? Quais são seus efeitos e as possibilidades de viver esse amor? Questões como estas que abordará as bases jurídicas das relações incestuosas em um fenômeno social em ascendência, serão discutidas com muita descontração, acompanhadas de cervejas bem gelada.

Patrícia Borba Marchetto

​

Doutora em Direito pela Universidade de Barcelona (2001), com título reconhecido pela Faculdade de Direito da USP. Professora na graduação e na pós-graduação, na Universidade Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP). Tem experiência na área do Direito, com ênfase em Bioética, atuando principalmente nos temas que envolvem os avanços biotecnológicos e suas implicações jurídicas, e a judicialização da saúde. Membro do Comitê de Ética em Pesquisa da FCL-UNESP e do Centro de Estudos e Praticas Pedagógicas da UNESP. Tutora do grupo PET ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, vinculado ao Ministério da Educação (MEC)

João Paulo Ferreira

​

Doutorando em sociologia pela UFSCar. Desenvolve pesquisa em torno das discussões sobre sexualidade, mídias digitais, HIV-aids, desejo e corporalidade sob orientação do sociólogo Dr. Richard Miskolci e com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo desde 2015. Foi pesquisador visitante do Instituto de Envelhecimento Populacional da Universidade de Oxford e, atualmente, é vice coordenador do Núcleo de Pesquisa Aplicada em Gerontologia e Envelhecimento (NUPAGE - http://www.nupage.ufscar.br/) e pesquisador vinculado ao Quereres - Núcleo de Pesquisa em Diferenças, Gênero e Sexualidade 

Victória de Freitas Branco

​

Psicóloga formada pela UNESP – Bauru atualmente cursando Especialização em Psicologia do Trabalho na Universidade Estadual de São Carlos. Além disso, trabalha na área de Desenvolvimento Organizacional no Hospital da Santa Casa de Araraquara.

bottom of page